Até agora, as férias estão a correr bem!
Claro que não está a ser um mar de rosas, porque, embora se limpe todas as pedrinhas do caminho, as pessoas tendem a interromper os outros, mesmo que estes não tenham terminado de expor as suas ideias.
Isto sempre aconteceu aqui em casa e eu desisti de lutar para que me escutem.
Procurei, continuo a procurar alternativas e fui, sou severamente criticada, porque pareces que não confias em nós. Não se trata de confiar ou deixar de confiar; não me deixam falar, não me deixam expor as ideias, porque o que é que os outros vão pensar? e com isto em mente, vive-se em função dos que os outros dizem e não do que queremos.
Ok, calei-me, segui as directrizes e agora, que refiz a minha vida e tomei o controlo, o problema é outro, os comentários são outro. No entanto, continuam a não me deixarem expor o que penso ou sinto. Claro que a idade não perdoa, as pessoas evoluem até certo ponto, mas depois ficam paradas no tempo. Porque querem; porque há muita gente que, embora reconheça os limites, continua a exercitar a mente e o corpo!!!
Dizem que talvez fosse a falta de dinheiro que fez com que o tempo parasse aqui; ou a inveja de não se poder fazer o que os outros fazem. O que pensar, então de todos aqueles discursos de que não devemos ser invejosos, rancorosos, etc?.
Não, não vou pensar nisso. São águas passadas; não resolvo nada apenas me magoo.
Ontem, pensei em mim e fui dar cor ao cabelo. Está LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!