Quinta-feira, 10 de Junho de 2004
Esta manhã, fui ver a "Arca de Água" que descobriram quando começaram a escavar para construir a estação do Metro. Fiquei a pensar se os meus textos vão sobreviver, se alguém se vai lembrar que fui eu que os escrevi, com amor e carinho.
Isso não é importante; o que é importante é saber que há 3 anos eu não tinha nada e agora tenho um projecto de vida.
Há 3 anos era apenas um pequeno animal, assustado, escondido na sombra, porque tinha medo do sol. Era uma "mancha de azul", porque achava que ser discreta era a palavra chave!!!
Agora, enfrento a vida, luto pelo que é meu e justo, rio com o que de bom a vida me proporciona. Como dizem os brasileiros, "dou a cara"!!
E, tal como alguém me acaba de dizer (obrigada pela força!!), encontrei muitas gotas de água, em que vale a pena investir o meu tempo!!!
Nunca podemos dar o nosso tempo como perdido, há que aproveitar cada segundo e viver tudo ao máximo, com o objectivo de sermos felizes!! Voos alegres
De
almar a 11 de Junho de 2004 às 22:42
Olá Marta! Isto de andar a visitar os blogs e ter que publicar em maais que um é complicado, por isso só hoje deu para vir visitar-te. Estive a ler os teus primeiros artigos e pareceu-me que lutas para recuperar de problemas graves de solidão na tua vida. O blog ajuda-te a ultrapassar muita coisa, é um espaço só teu onde escreves o que te apetece. Sabes que o mundo virtual, a blogoesfera, como nós por aqui lhe chamamos, é um mundo viciante e onde também há armadilhas. E há muita gente bonita e com vontade de dar apoio e amizade. Vou voltar aqui sempre que possa e tu aparece lá no Blogue de Cartas sempre que queiras também. Somos vários autores e cada um imprime às cartas a sua personalidade. Beijinhos. Fica bem e faz por seres feliz!
Comentar post