Quinta-feira, 24 de Junho de 2004
Será que me tornei invisível??? Mas eu olho-me ao espelho e este devolve-me a minha imagem, tal e qual como apareço aos outros - fresca, sorridente, talvez um pouco cansada, mas eu própria!!
Os meus amigos também me vêem, sabem que eu estou ali. Porquê?? Indecisa, disse que não sabia o que havia de comprar - um livro ou um perfume - e pedi uma opinião.
A resposta não tardou e surpreendeu-me a certeza que li na voz: "Vais comprar o livro!!!"
E assim foi!!! Por isso, só sou invisível para quem nada sou!!! Não há problema - também nada significam para mim. Contudo, não posso deixar de dizer que é uma pena que assim pensem!!!
Marta. Por favor..amanhã compra um perfume frsco e doce, daqueles que te fazem sentir lindaaaaa, como tu és. Vais ver que o livro até sabe melhor. Um beijo com aroma a flores.
De
lique a 24 de Junho de 2004 às 17:24
Cá estou eu a ler-te. Nunca te sintas invisível nem deixes que os outros te façam sentir assim. Tu és tu e tens o teu valor como pessoa. É esse valor que tens que defender. Deixa lá os outros, pelo menos aqueles que não merecem a tua atenção. Cuida de ti. Gosta de ti. És uma pessoa sensível e querida. E deves ter muitas outras qualidades que eu nem imagino. Gosta sempre de ti, primeiro. Parece egoísta mas não é. Beijinhos
Comentar post