Domingo, 4 de Julho de 2004
Há palavras de que não gostamos; muitas vezes, por causa da entoação que é dada.
No meu caso, a palavra é "FOFA". Não é que não a use - é o que chamo àquelas coisinhas lindas que se aninham nos teus braços!! Ou te olham muito sérios, como se estivessem a decidir se podem confiar em ti!!! Ou te pregam "partidas" e se riem na tua cara!!!
Estou a falar de bébés!! Tenho muita, mas mesmo muita pena por não ter tido um!!!
De
lique a 5 de Julho de 2004 às 14:55
Olá Marta! Concordo com as opiniões expressas. Provavelmente não é tarde para seres mãe. De facto, seguir o desenvolvimento de uma criança, apoiá-la, ajudá-la a ser adulta é algo muito gratificante. Vale a pena lutar por isso. Ah e também não gosto da palavra "fofa" , fora desse contexto. beijinhos
De
Dora a 5 de Julho de 2004 às 14:54
São fofinhos sim :-). Se gostas assim tanto, tenta fazer (pelo menos) um mais feliz...Um beijinho e boa semana para ti, Marta.
Olá... se gostas assim tanto de bébés luta por aquilo que gostas de ter nunca é tarde de mais para se ser mãe... existe tantos processos que encontrarás algum para ti... Beijinhos
Olá Marta. Será tarde? Eu acho que nunca é tarde para amar, e criar uma criança, participar no crescimento de um ser humano é um privilégio. Um beijo.
Comentar post